Comunicado BI&P COVID-19

 

São Paulo, 24 de março de 2020

Nós do BI&P estamos atentos a evolução da situação relacionada ao COVID-19!

Garantir a segurança e saúde de nossos colaboradores, clientes, parceiros e comunidade é nossa maior prioridade e, por isso, informamos as medidas adotadas durante este período:

- Visando assegurar a continuidade de nossos negócios de forma saudável, na última segunda-feira (16/3), implantamos o regime de Home Office. A medida acompanha as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde.

- Suspendemos as visitas presenciais a nossos clientes e parceiros, adotando a plataforma ZOOM (para reuniões e visitas virtuais) como ferramenta oficial.

- Todos os nossos documentos serão assinados digitalmente pela ferramenta DocuSign, salvo exceções previamente autorizadas e necessárias.

Além disso, informamos que nossos telefones de contato com nossas Mesas de Operações permanecem os mesmos.

Essas medidas têm validade por tempo indeterminado a partir desta data. Estamos acompanhando a evolução do COVID-19 no Brasil e, em caso de necessidade, informaremos a atualização de nossos procedimentos pelos nossos canais oficiais.

Nosso compromisso com a transparência permanece inalterado e somamos esforços para passarmos por este momento de forma a minimizar os efeitos desta pandemia.

Juntos, mesmo de longe, somos mais fortes!

 

Para mais informações, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:
0800 200 5830 | SAC/Ouvidoria
ouvidoria@bip.b.br | faleconosco@bip.b.br