1. Política de Divulgação de Informações ao Mercado

O Banco possui uma Política de Divulgação de Informações que tem por objetivo disciplinar o uso e a divulgação de informações no âmbito do Banco BI&P que, por sua natureza, possam ser classificados como Fato Relevante, estabelecendo as regras e diretrizes que deverão ser observadas pelo Diretor de Relações com Investidores e demais Pessoas Vinculadas quanto ao uso, divulgação e manutenção de sigilo de tais informações que ainda não tenham sido divulgadas ao público em acordo com a Instrução CVM nº. 358, de 3 de janeiro de 2002 ("Instrução CVM 358").

Entende-se por Fato Relevante, neste contexto, toda decisão de acionista controlador, deliberação de Assembleia Geral ou dos órgãos de administração do Banco BI&P ou qualquer outro ato ou fato de caráter político-administrativo, técnico, legal, negocial ou econômico-financeiro ocorrido ou relacionado aos negócios do Banco BI&P, que possa influir de modo ponderável (i) na cotação de Valores Mobiliários; (ii) na decisão dos investidores de comprar, vender ou manter os Valores Mobiliários; ou (iii) na determinação de os investidores exercerem quaisquer direitos inerentes à condição de titulares de Valores Mobiliários. Considera-se como Fato Relevante, ainda, os exemplos discriminados no artigo 2º da Instrução CVM nº 358/02.

É de responsabilidade do Diretor de Relações com Investidores divulgar e comunicar à CVM e às bolsas de valores, qualquer ato ou fato relevante ocorrido ou relacionado aos nossos negócios que seja considerado informação relevante, bem como zelar pela ampla e imediata disseminação da informação relevante nas bolsas de valores e ao público em geral.

2. Política de Negociação de Valores Mobiliários de emissão do Banco Indusval S.A.

A Política de Negociação de Valores Mobiliários do Banco Indusval S.A. tem como objetivo coibir e punir a utilização de Informações Privilegiadas em benefício próprio das Pessoas Vinculadas em negociação com Valores Mobiliários de emissão do Banco. Ademais, essa Política enuncia as diretrizes que regem, de modo ordenado e, dentro dos limites estabelecidos por lei, a negociação de tais Valores Mobiliários, nos termos da Instrução CVM nº 358/02 e das políticas internas do próprio Banco, definindo os períodos de vedação e abstenção às negociações de modo a coibir insider trading e tipping preservando a transparência nas negociações de Valores Mobiliários de emissão do Banco BI&P.

3. Prevenção à Lavagem de Dinheiro

A Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro das empresas INDUSVAL, aplicada a todos os níveis hierárquicos, orienta e protege as empresas, seus acionistas, administradores e funcionários do risco de utilização indevida de seus produtos e serviços para a Lavagem de Dinheiro e para o Financiamento do Terrorismo. Essa Política traduz o compromisso da Administração com a conformidade à legislação e às normas aplicáveis na Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo e a observância de elevados padrões éticos na condução dos negócios e no relacionamento com os clientes.

4. Conheça Seu Cliente

Com o objetivo de reduzir o risco de utilização indevida de produtos e serviços para a prática de crimes de Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo, a Política Conheça seu Cliente das empresas INDUSVAL estabelece responsabilidades na obtenção de informações; monitoramento das operações; identificação de situações atípicas; atendimento à legislação e normas aplicáveis; e institui a avaliação de perfil do cliente (Suitability), permitindo a aferição apropriada de sua situação e experiência financeira e seus objetivos, possibilitando a definição de seu perfil para adequação da oferta de produtos e serviços às suas necessidades.

5. Regras Internas de Atuação

O Banco Indusval S.A. objetivando atuar na qualidade de Intermediário, nos mercados de valores mobiliários, pauta sua atuação nas Regras Internas descritas no documento anexo.